Jump to content

    Bem vindo ao fórum Brasil Caminhoneiro!
    cadastre-se em nosso fórum para poder responder e criar tópicos, também é possível mandar mensagens privadas e fazer amizades em nosso fórum, caso já tenha uma conta, faça seu login aqui - caso não tiver uma conta, crie sua conta totalmente gratuita.


    Foto

    Vida Exagerada



    • Por favor, faça login para responder

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1
    Fuera de línea
    [K]etChup
    Sáb 20 Abr - 10:17


    [K]etChup

     Player
    Claro que não temos uma vida assim, cheios de dinheiro, casas, carros, motos, barcos, aviões ou helicópteros. E como não podemos ter essa vida tão facilmente na realidade que é o mundo, procuramos ela nos games, é assim que conseguimos esquecer a vida lá fora.

    Porém não tenho essa vida no BC. Por exemplo, comprei 2 vips Plus, porém foi necessário vender uma de minhas casas e 2 empresas pra ter acesso aos recursos disponíveis do vip, e isso não foi LEGAL.
    E outra, por que eu quero mais e mais dinheiro, se não posso comprar mais e mais casas ou carros.


    Minha sugestão é poder voltar a ter essa vida exagerada em ter 10 slot de casas com os 10 slot de carros, porém continuar com o slot de 5 empresas pra não ser tão fácil ter dinheiro.
    Não sei se isso incomodou os outros, mais me incomodou e muito


    Mensagem [Página 1 de 1]